sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Com 36% das vagas em aberto, UFRJ vai chamar nomes da lista de espera (Postado por Lucas Pinheiro)

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) tem ainda 1.915 vagas disponíveis para cursos de graduação com início no primeiro semestre deste ano. A unviersidade publicou a lista de espera formada a partir do desempenho dos candidatos inscritos pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o preenchimento de vagas disponíveis. O número representa 36% das vagas 5.320 disponibilizadas para o semestre.

Existem vagas em aberto até para cursos mais tradicionais como direito (105 vagas), medicina (44) e engenharia civil (18).

As vagas serão preenchidas por candidatos que optaram por permanecer na lista de espera do Sisu que foi repassada para a UFRJ no último dia 4.

A lista de espera da UFRJ tem 20 candidatos para cada vaga disponível. Todos os candidatos chamados deverão fazer a pré-matrícula, na página eletrônica do acesso da UFRJ, a partir desta sexta-feira (10) até as 23h59 deste domingo (12). O preenchimento das vagas disponíveis em cada curso/turno será feito segundo a ordem de classificação dos candidatos na lista de espera da UFRJ.

Nenhum comentário: