sábado, 8 de dezembro de 2012

Mackenzie realiza vestibular de verão neste sábado (Postado por Lucas Pinheiro)

A Universitária Presbiteriana Mackenzie realiza neste sábado (8) o vestibular de verão 2013. Serão oferecidas 4.150 vagas em 33 cursos nos campi Higienópolis, Campinas e Alphaville. As provas serão em dois horários (8h e 14h30) de acordo com o curso escolhido. A prova terá quatro horas de duração e será composta por uma redação e 60 questões de múltipla escolha das disciplinas do ensino médio.

 Às 8h serão realizadas as provas para os candidatos dos cursos de engenharia, além de ciências da computação, matemática, química, sistema de informação, tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas, administração, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências biológicas, farmácia, nutrição, psicologia e tecnologia em gastronomia.

Às 14h30, a prova será para os candidatos a vagas em direito, filosofia, letras, jornalismo, pedagogia, publicidade e prooaganda, teologia, design, educação física, fisioterapia e arquitetura.

A divulgação dos aprovados será em 3 de janeiro de 2013.

Em janeiro, o Mackenzie vai divulgar o edital do vestibular de meio de ano, que usa as notas dos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Nenhum comentário: